quarta-feira, 29 de novembro de 2006

PRÊMIO LIONS DE EDUCAÇÃO 2006


Uma semana de tantas notícias maravilhosas e uma delas nos encheu de orgulho: ontem, dia 28 de novembro, a diretora da Pará, Profª Rosa, foi homenageada pelo Lions Club do Rio de Janeiro com o "Prêmio Lions de Educação 2006". Toda a Comunidade da Pará parabeniza a Profª Rosa por esse prêmio e também se sente um pouco "dona" dele. Justificamos tudo isso pela competência, dinamismo e transparência com que a Profª Rosa juntamente com a Profª Deise, a coordenadora pedagógica Vânia Maria, os professores e funcionários oferecem à comunidade escolar de Rocha Miranda um trabalho diferenciado, de qualidade.
FIQUE POR DENTRO:
Profª Rosa acompanhada do Sr Dilson(Presidente do Lions Club de Rocha Miranda), recebendo o prêmio das mãos do Sr. Roberto Regis Bittencourt(Governador do Lions Club do Rio de Janeiro)
Profª Rosa, Sr. Dilson(Presidente do Lions Club de Rocha Miranda) e Srª e Sr. Vitor(Secret. do Lions)

4 comentários:

Anônimo disse...

Rosa fico muito orgulhosa da nossa escola ser tão bem representada. Você realmente sabe fazer com que a nossa profissão tenha mais brilho. Parabéns.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR A TODA A ESCOLA PARÁ PELO BLOG, QUE ESTÁ LINDO, E PRINCIPALMENTE PELO PRÊMIO QUE TENHO CERTEZA DE QUE FOI VERDADEIRAMENTE MERECIDO.
MAMÃE PARABÉNS! SEUS FILHINHOS ESTÃO ORGULHOSOS DE VOCÊ, BEIJINHOS DA SUA FILHINHA QUERIDA CAROL.

Anônimo disse...

Fiquei feliz com o prêmio lions de educação 2006,que a dona Rosa ganhou dia 28 de novembro de 2006.
Parabêns dona Rosa pelo seu prêmio que a senhora seja muito feliz.

Anônimo disse...

fiquei feliz com prêmio lions de educação 2006,que dona rosa ganho dia 28 de novembro de 2006.
parabéns dona rosa pelo seu prêmio
que a senhora seja muito feliz.