segunda-feira, 20 de novembro de 2006

A PARÁ NA UFRJ

UFRJ ??? Não, nossos alunos ainda não fizeram o vestibular, mas já estão fazendo arte como gente grande! Vejam o que aconteceu no dia 17 de novembro na UFRJ.
Deslumbrante! Fantástico! Emocionante! Palavras que ecoavam durante a apresentação do Grupo de Dança da E. M. Pará no evento "Folclorando 2006 - Cultura popular das Escolas" . O evento é direcionado a estudantes de Educação Física da UFRJ , mas participam dele escolas públicas municipais e estaduais, núcleos de arte e escolas particulares do Rio de Janeiro. A Profª Rita Alves da E. M. Pará é coreógrafa e participante do Projeto Companhia Folclórica da UFRJ e nessa ocasião apresentou ao público presente o seu trabalho de pesquisa de 2006 "A Pará dança o Pará".
Nosso blog estava lá e homenageia nossos artistas, registrando alguns momentos desse dia.
A chegada à UFRJ
Exposição "Folclorando 2006"
Os bastidores
Alguns acertos antes da apresentação
"A Pará dança o Pará"
O encontro de Nossa Senhora de Nazaré com o Boto
A alegria de nossos alunos, responsáveis e professores
Grupo de Dança da E.M. Pará e sua coreógrafa Profª Rita Alves
A volta

4 comentários:

Pará Ler disse...

Parabéns a profª Rita espetacular a sua criatividade.A tod@s os alun@s da Dança meus parabéns vcs foram demais!!!Profª Cláudia Breves

Anônimo disse...

Profª Rita,
Seus alunos foram excelentes, mas 80% certamente resultado da sua competência como coreógrafa e acima de tudo como educadora. Cada vez mais fico encantada com o seu trabalho, pois acredito cada vez mais que o sucesso está diretamente ligado à paixão pelo que se acredita e que se faz.
beijos,
Nádia

Anônimo disse...

Esta lindo dormindo
esta um bebê só não
pode babar.
GOSTOSO!!!

DE:Luana(503)
para:Renan(802)

Anônimo disse...

mais que garotos mais durminhocoso de boné emeu deri nome dele é Renan odo lado é o Rodrigo e o atras é o Diogo o rodrigo é muito muito engraçado o apelido dele é cheiroso ou digão um big beijo para os três e um bem maior para o meu pai