quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Notícia da semana!!!


No dia 23 de novembro, a Profª Márcia Helena Xavier e o seu marido Lídio resolveram oficializar a união de mais de 15 anos. Nosso blog acompanhou os momentos que antecederam a cerimônia e compartilha com a comunidade escolar imagens da noiva que deslumbrante reafirmava os votos de casamento. A lua de mel? Na Pousada dos Barbozas, em São Pedro da Aldeia.
Que a Profª Márcia e seu marido Lídio continuem felizes e cada vez mais apaixonados!!!
Algumas fotos do casamento:

10 comentários:

Anônimo disse...

Professora Márcia,parabéns pelo seu casamento que a senhora e seu marido sejam muito felizes,torcemos muito pela a senhora,Beijos!!!

Anônimo disse...

profesora Márcia , quero q vc saiba que eu estou muito feliz por te ver tão feliz assim pois a sua felicidade é a força da minha então se quer me ver feliz seja feliz assim eu terei a maior felicidade do mundo
eu te adoroooooooo
nunca se esqueça disto e outra coisa ...

... sempre que se sentir triste lembre-se que no céu tem Deus que te ama e te guarda e na terra tem uma pessoa que só é capaz de te guardar no coração e pode ter certeza que nele vc está muito bem guardado

Beijosssssssssssss

Parabéns vc estava linda de noiva...

bay!!!!

Anônimo disse...

Professora Márcia você ficou linda na foto seja muito feliz com seu marido.
TE AMO MUITO
MUITOS BEIJOS!!!

NOME:Luana
TURMA:503

Quinta-feira, novembro 30/11/2006

Anônimo disse...

A PROFESSORA MARCIA ESTÁ LINDA ESSE CASAMENTO FOI REALIZADO 23 DE NOVENBRO DE 2006 ELA ESTAVA LINDA EU TAMBÉM ACHEI O VESTIDO MARAVILHOSAMENTE LINDO.EU AMEI TUDO. EU NAÕ CONHEÇO O MARIDO DA PROFESSORA, MAIS ELE DEVE SER LEGAL PARA ELA.

Anônimo disse...

professora Marcia adorei
sabe que você casol.
Você ficou muito bonita na foto. SEJA FELIZ COM O SEU MARIDO.
BEIJOS!!!

NOME:ELISANGELA TURMA:503

Anônimo disse...

Professora Márcia você está
muito linda,parabéns pelo seu casa
mento queremos que você continue assim essa pessoa legal que você é´.
Nós desejamos que você seja muito feliz com seu futuro ma
rido.Pena que eu naõ vi seu lindo casamento.
AÇUCENA E BRENDA T: 503

Anônimo disse...

Ela é mihnha professora de português parabêns professora aumenta minha nota um beijo para voce e que Deus te abençoe e encha sua vida de paz e que você seja muito feliz no seu casamento um biq beijo da sua aluna Júlia da tuma quinhentos e três

Anônimo disse...

Esse bolo deve está uma delicia ne professora márcia. Eu queria está neste local para prova esse bolo
BEIJOS TE ADORO PROFESSO MÁRCIA!!!

NOME:Aldair fonseca de carvalho
turma:504

Anônimo disse...

EU GOSTEI MUITO DO CASAMENTO DA PROFESSORA MÁRCIA, E EU AINDA VI PELA FOTO HEÍM. SE EU QUE VÍ PELA FOTO GOSTEI IMAGINA QUEM FOI AO CASAMENTO,DEVE TER ADORADO EU QUERO QUE A PROFESSORA MÁRCIA SAIBA QUE EU QUERO QUE ELA SEJA MUITO FELIZ.
daiene
503

Anônimo disse...

Professora Márcia,saiba que estou muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiitttooooo feliz por vc ter se casado!PARABÉNS!!!Que vc e seu esposo sejam muito felizes!E,não esquecendo,FELIZ NATAL!
Beijinhos!!!Esses são os votos de Letícia.