domingo, 12 de novembro de 2006

A PARÁ NA MULTIRIO




Fantástica a participação de nossas alunas Cíntia Gebara (Turma 601) e Letícia Pinheiro (Turma 602) em mais uma etapa do "Br@nché! Repórter por um dia"! No dia 26 de outubro as alunas foram acompanhadas pela Profª Nadiejda(Francês) à Multirio. Lá, juntamente com os alunos da Profª Elza de Lima, Caroline e David Mike, da E.M. Embaixador João Neves da Fontoura e sob a coordenação da Profª Ana Maria Lucena, escolheram as reportagens e documentários do Programa de televisão Br@nché!113 que vai ao ar na 3ª feira, dia 21 de novembro, às 14 h , na BandRio e que será reprisado na 6ª feira, dia 24, às 12 h, no canal 14 da Net Educação.
Vejam o que a aluna Letícia Pinheiro disse sobre a visita:
"Lá foi bem legal, pois nós escolhemos os telejornais e os clipes que farão parte do programa de televisão. Conhecemos os animadores que fazem os desenhos animados da Multirio. Vimos o desenho "O Boto" e achamos bem interessante. Vimos também a "Carta Animada da Paz" que crianças de uma escola pública do Rio de Janeiro desenharam, criaram a história e narraram. Os animadores explicaram que eles só juntaram tudo e montaram o desenho. Foi muito bom!"
Nosso blog registrou alguns momentos da visita. Confiram!
Na seqüência: os alunos David Mike, Letícia, Cíntia e Caroline
Alunos, professores e funcionário da Multirio na Ilha de Edição.
Os alunos Cíntia , Caroline, David Mike, Letícia e a Profª Elza de Lima
Visita ao Departamento de Criação da MULTIRIO
Os alunos da E.M. Pará e E.M. Emb. João Neves da Fontoura agradecem à Equipe de Criação da MULTIRIO pela recepção carinhosa e tão simpática. Merci beaucoup!
DICA CULTURAL:
Nossas alunas Cíntia e Letícia recomendam o desenho animado "O Boto" no Programa Juro que vi, na TV ALERJ (canal 12), nos seguintes horários:
dia 21/11 - às 9 h 15 e 21 h 15
dia 22/11 - às 8 h 15
dia 25/11 - às 21 h 05

3 comentários:

Anônimo disse...

Toda semana eu visito esse blog e vocês sempre com novidades. Parabéns!

Anônimo disse...

Essas fotos estão fenomenais, lindasssssssssssss!!!!!!!Profª Nádia eu te adoro e estou muito contente por ter sido escolida para representar a escola em um trabalho bem legal e educativo PARABÉNS!!!!!bEIJOCAS Letícia

Anônimo disse...

Eu achei muito legal esse trabalho!Que vai ser apresentado na TV!
Lá vai está a minha amigona chamada Letícia da 602,e a Cintía da 601.Eu gostei muito dessa oportunidade que a minha amiga teve de representar a nossa escola em um projeto lindo e bem legal!!!!