segunda-feira, 13 de novembro de 2006

A PARÁ NO IV EDUC@TEC

As alunas Ana Caroline, Cíntia e Thamara da turma 601, acompanhadas pelas Profas. Márcia Helena Xavier (Português) e Nadiejda Cordeiro (Francês), representaram a nossa escola no IV Educ@tec da 5ª CRE, no dia 10 de novembro, no auditório da Estácio-Madureira.
Nossas alunas foram bastante elogiadas por todos no evento. No primeiro momento do Encontro, apresentaram a Comunicação: "Jornal Pará Ler - Da mídia impressa à internet", relatando aos presentes todo o processo de elaboração e distribuição do jornal impresso criado pela Profª Márcia e a divulgação do jornal no blog
www.jornalparaler.blogspot.com criado pelos professores JB (Geografia) e Cláudia Breves (Educação Física). No segundo momento do Encontro, com muita competência e simpatia, responderam às perguntas da platéia.

A direção da Pará, seus professores e seus colegas se sentem orgulhosos pelo desempenho das alunas Ana Caroline, Cíntia e Thamara. Que a participação dessas alunas sirva de motivação para que outros alunos também representem a nossa Escola!
Aguardem fotos do evento.

Nenhum comentário: