segunda-feira, 30 de outubro de 2006

NAM DA PARÁ - FOTOS DO ELAM


Acompanhem a participação dos nossos alunos no SESC de Madureira

Mural criado pelo Nam da Pará


Entrevista com o NAM da Pará


Juliana na Oficina do NAM da Edgard Romero


Oficina do NAM da E.M. França e ao fundo, o NAM da Pará

Alunas do NAM Pará na Oficina da E.Romero


O NAM da Pará também faz "oficina de jogos"


Hora do almoço "Aquela farra!"


Depois do almoço, muito trabalho... e diversão com


Teatro de Fantoches

do NAM da Pará

10 comentários:

Anônimo disse...

O blog está demais. Parabéns alunos, professores, direção e responsáveis pelo blog.

Anônimo disse...

parabéns pelo trabalho

Anônimo disse...

Eu adorei as fotos dos fantoches do cesc de Madureira.

Anônimo disse...

Eu adorei as fotos dos fantoches do cesc de Madureira.

Anônimo disse...

WILLIAM DA SILVA ALVES. T:603.

EU GOSTEI MUITO DO DESFILE.
TEVE MUITA GENTE QUE NÃO ACHOU O DESFILE MUITO LEGAL MAS EU ACHEI ÓTIMO.

Anônimo disse...

Po eu adorei a oficina de jogos!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu adorei ir no sesc de madureira conheci gente nova e me diverti muito foi muito interesante e bem educativo adorei esté dia ficou marcado por todos que estavam lá enclusive eu o dia 25/10/06 ficou marcado não só pelas fotos como na minha memoria.
Bjs Jamilla

Anônimo disse...

Parabéns a tod@s que participarm do ELAM , especialmente os alunos da EM Pará por sua postura e responsabilidade diante desse evento tão importante.

Anônimo disse...

eu gostei do nam da para
parabéns para o núcleo

Anônimo disse...

Adorei ter ido no sesc de madu.......
fiz novas amizades foi um máximo.....hauahauahau