sábado, 28 de outubro de 2006

Br@nché! "Repórter por um dia - I"


No mês de agosto, os alunos da Oficina de Francês realizaram uma pesquisa com 130 alunos da nossa escola sobre a utilização do programa de televisão "Br@nché!" nas aulas de Francês. Desses alunos, 86 utilizam (ou já utilizaram em séries anteriores) e gostam do Br@nché!. Acrescentaram que o Br@nché! é interessante, pois informa sobre assuntos variados e atuais. A 2ª etapa do "Repórter por um dia" foi realizada no Laboratório de Informática. Com o auxílio da planilha do OpenOffice 2.0, os alunos da Oficina fizeram os gráficos com o resultado final dos assuntos que mais interessam aos alunos que utilizam e gostam do Br@nché!
Confira o resultado:

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho muito importante esse progeto, para insentivar a garotada a se interessar a se dedicar ao Francês

Anônimo disse...

Eu gostei muito de vê minhas colegas nessas fotos...


Beijos a todos............................
Byanket.

Anônimo disse...

Parabéns para os criadores do Br@nché "Reporter por um dia"isso é muito importante para os alunos pois obteremos muito progresso na língua francesa,apartir da informação dada pelo aluno convidado,e eu espero que esse projeto continue para que todos os alunos conheçam e experimentem o Br@nché!

Anônimo disse...

Meu nome é Júlia e faço parte do atelier de francês também fiz este trabalho.costei muito

Anônimo disse...

Meu nome é açucena eu fiz atelier e
gostei muito porqeu é muito legal e
com isso nós aprendemos muita coisa e isso é necessário para qeum faz oficina de francês

Anônimo disse...

Meu Nome e Carlos Eduardo sou da turma 503 e queria falar que o desfile foi muito bom mas que pena que naõ fui porque dormi demais e naõ pedi para minha ninguem de lá de casa para me acorda.

Anônimo disse...

É bem lindo esse gráfico que os alunos da oficina de francês fizeram!Parabéns pelo esforço feito para que o gráfico ficasse bonito!!!!!!!!!!Beijocas Letícia

Anônimo disse...

EU ACHEI JUSTO, PORQUE A MAIORIA GOSTA ESPORTES,E NAO DE TURISMO.

Anônimo disse...

Quero dar os parabéns a profª Nádia pelo lindo trabalho. A atualização do nosso blog é quase instantânea.

Anônimo disse...

Parabéns, Nádia, pelo eficiente trabalho de atualização do blog. Você está poderosa. O blog é atualizado quase que instantaneamente.