sábado, 14 de outubro de 2006

POETIZ@NDO NA PARÁ I

Você gosta de escrever? Você faz poesia? Então, essa é a oportunidade de publicá-la em nosso blog.


Veja quantos poetas em nossa escola!
O JARDIM DO JASMIM
Era uma vez...
Um lindo jardim
Que tinha uma flor
Chamada jasmim.
Até que um dia
Ela encontrou o Aladim
E gostando dele
Disse sim.
(Paulo - Turma 302)

TRECHO DE DIÁRIO
Hoje eu me acordei
pensando no meu futuro.
Como será
quando eu estiver adulto?
Será que vou ser atriz?
O que eu quero
É ser feliz!
(Thaís - Turma 503)


A NOSSA ROCHA MIRANDA
Em Rocha Miranda tem muita invenção
Também brincadeira e diversão.
Os namorados adoram a pracinha
Porque em Rocha Miranda tem até pizzaria
E a população adora de montão.
Todos amam Rocha Miranda
Porque é muito popular
Por isso todos nela
Querem brincar e dançar.
No domingo na pracinha
Até grupo de pagode vai lá
No fim do dia o sambinha
Todos ficam a esperar.

Já está ficando tarde
É melhor parar por aqui
Amanhã eu voltarei
Pra gente se divertir.
(Natália e Lays - Turma 302)

24 comentários:

Anônimo disse...

A FESTA DOS SETENTA ANOS DA ESCOLA PARA FOI LEGAL PQ TINHA VARIAS PESSOAS DANÇANDO PELA SUA PRIMEIRA VEZ E TAMBEM TINHA MUITOS GATINHOS E TAMBEM EU JEANE E A NATALIA DANÇAMOS PELA TURMA:SEISCENTOS E DOIS

Anônimo disse...

larissa e vanessa da turma:602
nós gostamos muito da Escola Municipal Pará e por isso que nós estamos aqui nesta Escola desde o jardim não só eu como nossas irmães as minhas e a das vanessa.
Nós sentimos muitas saudades da nossa professora Silvia ela foi nossa professora no jardim ela foi a nossa primeira professora aqui na escola Pará.

Anônimo disse...

eu gostaria de dz que tuda esta maravilindo eu amei a professora estava lindaaaaaaaaaaaaaaaaa a escola esse ano esta arrasndo bjimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Parabéns aos poetas da Pará! Que venham mais poesias!

Anônimo disse...

nathalia e lays vcs foram otimas mas a nathalia foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiittooooooo melhor !!!!!!!!!!!!




ass:luis felipe e diego abalando corações gatas
.....

Anônimo disse...

Nathalia, eu gostei da sua poesia. De sua colega Karina.

Laís e natalia,eu tbm gostei da sua e das outras e desejo um boa sorte bjs thau.

Anônimo disse...

eu sendo da turma 302 adorei

Anônimo disse...

nos fomos otimas a poesia foi linda se tiver mais oportunidades nós faremos mais
beijos de Lays e Natalia

Anônimo disse...

EU GOSTEI MUITO DA POESIA EU ADOREI MUITO FOI A MELHOR POESIA DO MUNDO INTEIRO

Anônimo disse...

Natalia e Lays, nós gostamos muito das suas poesias, então parabéns por vocês terem inventado uma poesia tão legal !!!! 70 anos de Escola Pará.

Anônimo disse...

Natalia e Lays a sua poesia foi muito bonita e maravilhosa

Anônimo disse...

Parabéns Paulo, Lays e Natalia vocês fizeram uns poemas muito bonitos.

Anônimo disse...

Natalia e Lays a sua poesia ficou nota 100.Eu espero que vcs continuem assim.bjs De sua amiga Juliana mil bjs .

Anônimo disse...

Eu gostei dos poemas, mas o do Aladin foi o melhor.

Anônimo disse...

maNathalia,lays e paulo vcs foran demais.
Parabéns pelas poesia que continuem assim.



turma;302.

Anônimo disse...

Paulo, sua poesia foi muito radical e maneira nos estamos parabenizando voce parabens Escola para

Anônimo disse...

Parabéns, Pará pelos seus 70 anos, os seus trabalhos são muito bons,e é bom saber que alguém da escola Pará sabe ensinar os alunos que tem muita dificuldade em um trabalho. 302

Anônimo disse...

PARABENS PAULO,LAYS E NATALIA ESSE POEMA LINDO.

Anônimo disse...

Gostei muito das poesias estavam lindas parabes para os alunos que fizeram as poesias:Ojardin do JASMIN,TRECHO de diario,Nosa Rocha MIRANDA.

Anônimo disse...

O BLOGGER FICOU UMA MARAVILHA ESPERO QUE CONTINUE ASSIM QUE TENHA SEMPRE NOVIDADES PARA TODOS PODER VER E COMENTAR BEIJOSSS FUIIIIIII

Anônimo disse...

EU gostei do jornal, as poesias são muito legais, as fotos também parabens ....................

Anônimo disse...

Eu gostei muito do jornal para ler,
parabens aos professores que ajudam para que esse jornal saia do jeito que saiu, que e um jornal perfeito e tambem parabens aos digitadores que querem fazer que esse jornal saia cada ves melhor.



(Parabens a todos do jornal)

Anônimo disse...

Oie,aqui é a Cássia e a Fernanda da turma 602,nós estamos amandos esse blog e tbm queremos dizer q está show.Mil bjs

Anônimo disse...

Professora Márcia obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e amiga.Ana(601).