domingo, 29 de outubro de 2006

NAM - Núcleo de Adolescentes Multiplicadores


No último dia 25 foi realizado no SESC de Madureira o ELAM (Encontro Local de Adolescentes Multiplicadores). Foi um dia bastante movimentado, divertido e educativo. O objetivo desse encontro foi a troca de experiências entre os alunos dos 9 núcleos da 5ª CRE. Pela manhã, os jovens se dividiram em algumas oficinas e, à tarde, fizeram belíssimas apresentações sobre assuntos trabalhados durante o ano. O NAM da E. M. Pará (foto) estava lá, apresentando pela manhã uma oficina de jogos e à tarde, o "Teatro de Fantoches - Higiene - Cuidados com o nosso corpo". Conforme entrevista da coordenadora do NAM da Pará, Profª Cláudia Breves, aos redatores do nosso blog "esta peça foi escrita pelo núcleo com o objetivo de informar de maneira lúdica sobre como devemos cuidar do nosso corpo. A linguagem é direcionada para os alunos do primeiro segmento, pois, identificamos que nessa faixa etária aparecem mais casos de escabiose, pediculose, impetigo e outros problemas de saúde ligados à falta de higiene. Também procuramos mostrar como a informação transforma a vida das pessoas fazendo com que tenham uma melhor qualidade de vida."
A Escola Pará parabeniza os alunos do NAM e a Profª Cláudia Breves pela participação e pelo desempenho no ELAM.
Aguardem mais fotos do evento.

4 comentários:

Anônimo disse...

A professora Cláudia Breves realizou um evento muito bom,fazendo uma apresentacão com fantoches sobre a higiene e sobre o cuidado com a nossa pele eu gostei muito.
Eu estava lá, acompanhando tudo de perto,foi muiyo bom nós nos divertimos muito;dentro do ônibuns nós cantamos e brincamos muito quero estar sempre perto de vocês muitos beijos eu te adoro.

Anônimo disse...

Eu adorei todas as fotos mas eu gostei mais da foto do grupo de adolescentes visitando a Secretaria municipal de educaçaõ.

Anônimo disse...

Aluna: Brenda,Suelen,Suzane e Heloisa
Da turma:601
Cláudia e muito bom ter vc como professora
Adoramos sua foto com o NAM
Parabens para todos da E.M.Para

Anônimo disse...

eu adorei essa foto que eu ví agora e queria mandar um beijo para o wonatan.