sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Falando sério na aula da Profª Ieny

Anabolizantes, gripe suína, gravidez precoce, diversidade étnica na escola, atividade física na 3ª idade, jogos competitivos, jogos cooperativos, drogas lícitas, alimentação e doenças cardíacas foram os temas propostos pela Profª Ieny Bento para o seminário realizado pela turma 1801. Os alunos, divididos em grupos, escolheram um tema para apresentarem para a turma.

Entrevistado pelo nosso blog, o aluno Lucas Feliciano disse:
"Eu achei muito interessante esse trabalho porque havia coisas que eu não sabia e depois das apresentações do dia 11 de setembro eu fiquei sabendo muito mais sobre esses temas. Eu apresentei o meu trabalho em power point e tirei fotos das apresentações."


3 comentários:

Andrezza Piccoli disse...

Muito chique essa teacher!
BJus e parabéns!

Ana Márcia disse...

Parabéns! Que trabalho legal!!!

Tchelly Veras disse...

Parabens alunos..continuem assim...o futuro precisa de vcs..bjks prof Regina Tchelly