quinta-feira, 5 de abril de 2007

Mensagem de Páscoa

Páscoa é ressurreição...
E ressurreição é:
Passagem...
Mudança...
Renascer...
Fé !
Passar é sair do lugar, da rotina, do conformismo,
Fé !
Mudar é transformar...
Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo de ser e de viver...
Renascer é um recomeçar...
É "ser de novo"
é ter Fé !
De aniquilar o pecado e de recomeçar...
Por isso seja de novo...
seja um homem novo, uma mulher nova !
Recomece com fé !
Agora é o tempo e a hora...
Feliz recomeçar!
Feliz libertar-se!

Direção, professores e funcionários desejam à Comunidade Escolar

FELIZ PÁSCOA!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acredito nisso mas a coisa que eu mais gosto da páscoa só para comer chocolate

Anônimo disse...

Nossa escola está bombando. Maneiro tudo isso.
Fui!

Anônimo disse...

eu achei a mensagem da páscoa muito linda bjs
fui...................