domingo, 1 de abril de 2007

ATELIER Reflets-Br@nché 2007

Nossas turmas da Oficina de Francês já estão formadas e funcionando em dois horários: às 3as. e 5as. feiras, de 10 às 11h 30 min e de 13 às 14h 30 min. O Projeto Reflets/Br@nché já acontece em nossa Escola desde 2004. Sempre um sucesso! Utilizamos o método Reflets-Brésil, o material do programa televisivo Restez Branché e recursos do Laboratório de Informática para tornar o aprendizado da Língua Francesa mais agradável e eficiente. A Oficina Reflets/Branché é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Consulado da França e a Multirio. Ao final do ano letivo será fornecida uma declaração de participação aos alunos com 75% de presença em cada bimestre.

Oficina Reflets-Branché 2006 - Turno da Tarde

19 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a foto e a oficina de francês!!Agora estou participando e espero q o atelier continue assim legal como ele eh!!
bjos

Anônimo disse...

Bem legal essas fotus parabéns para todos os que ganharam o diploma !!!!!!!!!

Anônimo disse...

adorei a foto!!!parabéns para todos uqe ganharam o diploma!!!(eu também ganhei rsrsrs)

Anônimo disse...

[b][i]pow achei isso maneiro!
e a minha primeira vez mas estou gostando...

Anônimo disse...

Adorei as fotus,mas só ñ estava mas bonita pq eu ñ estava lá...
rsrsrrsrshahahahahhua
Mas espero q ano q vem eu ganhe...
Pois eu estou fazendo e,espero q eu ganhe tb um certificado...

Anônimo disse...

EU GOSTEI MUITO DA OFICINA DE FRANCES PORQUE É MUITO LEGAL,NA OFICINA NÓS APRENDEMOS MUITA COISA COMO:MEXER NO COMPUTADOR,ENTRAR NO BLOG DA ESCOLA,APRENDER FRANCES, E MECHER NAS REPORTAGENS,NÓS JÁ ATE FOMOS FILMADOS PELA MUITIRIO E ISSO FOI MUITO LEGAL. E ISSO TUDO É MUITO LEGAL.É POR ISSO QUE TODO ANO QUE PASSA EU QUERO FAZER A OFICINA DE FRANCES,É MUITO INTERESSANTE E NO FINAL NÓS GANHAMOS ATÉ DIPLOMA POR ISSO EU ME ORGULHO DA PROFESSORA NADÍA.

Anônimo disse...

Quero paribenizar aos alunos sa oficina de francês,que se esforçaram e eque no final do ano ganharam o sertificado.

Anônimo disse...

Eu gosto de fazer a oficina de frances pq eu apredo mais frances ...e tbm pq e divertido e facil ...

Anônimo disse...

eu acho a oficina de françes muito legal pois é la que eu aprendo muitas coisas quase sobre tudo e além de min muitos alunos gostam

Anônimo disse...

letícia eu ésta de ácordo com vc
continue assim ainda ñ te ví aqui
apareça

Anônimo disse...

A OFICINA DE FRANCES PARA MIM
É UMA AULA ESPECIAL POR QUE ME ENSINA A FAZER O QUE EU NÃO SABIA E TAMBÉM É MUITO LEGAL PARA MIM E TAMBEM A PROFESSORA É MUITO LEGAL

Anônimo disse...

se vc participou,participe dinovo

Anônimo disse...

Eu to adorando o atelier de français pq eu to aprendendo
muitas coisas a aula é bem legal.
a professora botou um clipe bem
legal je veux vivre pour e eu adorei!!!

Anônimo disse...

A OFICINA DE FRANCES É UMA COISA QUE A GENTE CONSEGUE APRENDER DURANTE AS AULAS É MUITO BOM PORQUE A GENTE CONSEGUE APRENDER FRANCES O PRINCIPAL MAIS A INFORMÁTICA ENTÃO É MUITO LEGAL

Anônimo disse...

OLA, MEU NOME É PETRIA E EU VOU
FALAR SOBRE A OFICINA DE FRANCES.
DESDE O DIA QUE EU ENTREI NA OFICINA EU NUNCA FALTEI, APRENDI A AMAR RESPEITAR E QUERER SER RESPEITADA.AMO TODOS DA ESCOLA PARA

Anônimo disse...

Eu tinha saído da oficina mas não recebi o diploma de 2006 ,mesmo assim eu estou aqui de novo para conseguir o certificado do Consulado da França.

Anônimo disse...

eu amo jeane da t:1703

Anônimo disse...

parabéns para o pessoal q participal da oficina de 2006.
quero q vocês continuem fazendo a oficina de frances
bjs.......

Anônimo disse...

vi
as fotuss e adorei!!!!
Fiz ano passaduu oficina de francês foi ótimo nota 10 e recomenduu a todos. Só naumm estou fazenduu este ano pq naum deu + msm assim keruu dar parabéns a todos q fizeram e falar p/ todos q taum fazendu p/ continuar q vale a pena.....

VLW
BJUXXXXXX a todos bligadinhuuu
BJUXXXXXX.........