terça-feira, 5 de maio de 2009

II OFICINA DE TELEVISÃO "AINDA MELHOR!"

Sob a coordenação geral do aluno Cesar Henrique, auxiliados pelos alunos Bárbara, Bruno Leonardo Nóbrega, Júlia Cruz, Márcio Calafange, Natalie e Winter, foi realizada a II Oficina de Televisão da Pará que reuniu aproximadamente 35 alunos. Com uma carga horária de 8 horas, os alunos inscritos tiveram oficinas de Linguagem televisiva(Cesar), Roteiro e story board(Márcio e Natalie), Enquadramento e luz(Bárbara) e uma oficina prática de filmagem(Júlia, Bruno e Winter). Os alunos, divididos em grupos, desenvolveram pela manhã seus roteiros e à tarde, produziram os filmes. Como atividade final, os alunos reuniram-se no Laboratório de Informática e assistiram aos filmes produzidos e, com um olhar crítico, perceberam os acertos e os erros cometidos durante todo o processo.
Os alunos responsáveis pela Oficina - entrevistados pelo nosso blog - fizeram uma avaliação positiva da atividade e já prometem uma III Oficina, dessa vez sobre "Edição de filmes".
Parabéns a todos os alunos do comitê organizador da Oficina e à professora Nadiejda Cordeiro(supervisora geral da atividade).
















Sobre a I Oficina de Televisão, clique em "archives" - meses de setembro, outubro e novembro de 2007

2 comentários:

Nádia (profª de Francês) disse...

Parabéns a todos os alunos que participaram da II Oficina de Televisão, quer os que organizaram a oficina, quer os que participaram como alunos. Quanto profissionalismo e quanta dedicação eu vi nessa oficina!
bjks carinhosas

Claudia Breves disse...

Parabéns a todos os alunos que elaboraram esta oficina. Coisa de profissional!