quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Pará no "SE LIGA"

Com a parceria do Instituto Ayrton Senna, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Rio de Janeiro promoveu entre os dias 25 e 29 de abril um curso de capacitação para professores regentes que atuarão como supervisores do projeto "Se liga" nas unidades escolares. Importante informar que a nossa escola fez questão de receber esse projeto e que viabilizou a realização do "Se Liga", criando condições e cumprindo as exigências propostas pela SME.
O Curso de Capacitação do "Se Liga" reuniu aproximadamente 870 pessoas entre professores, supervisores e integrantes das CREs no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca.
Nossa Escola foi representada pelos professores do 1º segmento Aline e Fábio. Mais uma vez, nossa escola na mídia impressa (Jornal Extra e JB, do dia 28/4), na televisiva (RJ TV - 2ª edição do dia 27 de março), na internet ( site do globo.com) e nas fotos abaixo:







Um comentário:

Anônimo disse...

Aline e Fábio, estamos muito orgulhosos pela participação e pelos elogios que vocês receberam durante o curso de capacitação. Já sabíamos que vocês eram maravilhosos, agora ... a mídia ficou sabendo também.
bjks