domingo, 24 de maio de 2009

EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA: UM DIREITO


"Todas as crianças têm direito à Educação Física Escolar. Todos os governos têm o dever de oferecer a disciplina Educação Física em todos os níveis de ensino, da educação infantil ao ensino médio. Todos os pais têm o dever de exigir o ensino da Educação Física em todas as escolas. A ausência da Educação Física na escola prejudica o desenvolvimento da criança e do jovem em seu processo de formação."
(CONFEF/CREF)

Um comentário:

Unknown disse...

estou na 8serie/9 e este ano temos apenas uma educaçao fisica por semana, e no amo passado a mesma essa serie tinha dus educaçoes fisicas por semana, eu queria saber se eu tenho o direito de reclamar e exigir duas educaloes fisicas por semana, mesmo porque minha escola e particular.aguardo uma responde...urgente(cesar_victor28@hotmail.com)