quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Festa de Encerramento

Muita animação na noite de 17 de dezembro. Escolhemos o Restaurante Norte Grill, em Madureira, para a despedida de 2009. Música ao vivo, rodízio de pizza e carne, muitas fotos e muitas brincadeiras foram os ingredientes para que, juntos, celebrássemos o sucesso de nossa Escola em 2009.

Acompanhem alguns momentos dessa noite:











Um comentário:

Anônimo disse...

Não pude deixar de ficar muito, muito contente, ao ver a Professora Márcia Helena Xavier. Acreditem, depois de 22 anos ela não mudou nada em sua aparência. Tanto que consegui reconhecê-la de imediato. Estudamos juntos na UFF (Universidade Federal Fluminense)a mais de vinte anos atrás(desculpe...) rsrs

Ainda me lembro do esforço e dedicação desta professora enquanto estudante. Vocês que são alunos dela prestem atenção, pois essa pessoa, essa mulher, essa PROFESSORA enfrentou barreiras e dificuldades tremendas e venceu todas. Tem muito a ensinar... E ainda por cima conseguiu manter-se jovem e com sorriso ensolarado. Observando as fotos, sua fisionomia, seu olhar perante aos alunos. E é claro o fato de estar dentro de uma equipe surpreendente de Educadores. Vejo que todo esforço valeu a pena. Parabéns Márcia, por estar ajudando a construir algo tão precioso... Um grande abraço de quem te quer muito bem.
Com carinho

Davi Pessoa Ferreira voix@terra.com.br