quinta-feira, 8 de maio de 2008

A Pará no "Teatro de Debret"

Em comemoração aos 200 anos da chegada de D. João VI ao Brasil, vinte e três alunos do Atelier de Francês acompanhados das Professoras Nadiejda Cordeiro e Rosângela estiveram no último dia 5 de maio na Casa França-Brasil, visitando a Exposição "Teatro de Debret". Após visitarem as pinturas de Jean-Baptiste Debret, alunos e professores dirigiram-se ao Centro Cultural Banco do Brasil. Lá, bem recebidos pelas recepcionistas, conheceram suas dependências.
Alguns momentos desse dia foram registrados no celular da aluna Bruna Moita (turma 1902).



3 comentários:

Anônimo disse...

oi estou passando para fala que eu adorei esse passeio mais uma coisa que eu não gostei e eu acho que ninguém gostou foi fica esperando onibus!!!
espero que tenha outro passeio. mais com onibus próprio..
ass:Elisangela da turma:1802

Anônimo disse...

Eu adoreii o passeioO...
Mas a fotú miinha lá de ciima fikoO ÓTIMA...rsrs.
EsperoO que a galera tenha goOstado das fotos tiiradas por mim que não fikaram lindas mas deu pra registrar os nossos momentos lá...
EsperoO que tenha mais passeios como esse e confesso prefiroO andar de metrô do que de busão...hehehe...

Xauzinhin....

Anônimo disse...

pó achei muito legal o passeio de "debret" também muito interesante foi as obras dele sensácional muito legal mesmo adorei tabém gostei das reportagem da prefeitura é da oficina de fracês muito interesante a oficina você aprende muito sobre a frança muito legal
ass:com todo carinho guilherme t1803 fuiz.....[:)]