sábado, 30 de junho de 2007

VISITA A MULTIRIO

No dia 29 de maio, quarenta alunos da Pará acompanhados pelos professores Ana Paula (Ciências), Cátia (Ciências), João Batista (Geografia) e Nadiejda (Francês) visitaram as instalações da Multirio, em Botafogo. Um passeio bastante agradável, educativo e inesquecível para todos nós.

Profª Irinéia dando as boas-vindas aos alunos da Pará

Os alunos presenteados com um Kit de produtos da Multirio.

Um saboroso lanche preparado para o grupo


Foto tirada no terraço da Multirio



Conhecendo o funcionamento da Televisão da Multirio


Na sala de Criação do desenho animado

Setor jornalístico do "Nós da Escola"



Personagens em massa de biscuit

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiee..
adorei ter ido a multirio!!
Foi bem legal,fomos tratados
muito bem!!Amei as fotos também!
Muito obrigada profª Nádia por
ter me dado essa oportunidade!!!
Bjos Letícia

Anônimo disse...

A multirio la foi otimo eu gostei de animação ,da vista ,da revista etc...
Quando todos foram recebidos ...
eu adorei la foi otimo !

Anônimo disse...

Bom eu gostei muito da visita à Multirio,foi bem legal conhecemos varios setores como animação,como é feitas as revista,etc...há e como eu iria esqueçer o elevador tambem foi bem legal rsrs