sábado, 30 de junho de 2007

A Pará no chat da MULTIRIO - 26 de junho

Quatorze alunos da Pará, sob a coordenação das Profas. Cláudia Breves (coordenadora pedagógica) e Nadiejda Cordeiro (Atelier Reflets-Br@nché!), participaram do chat realizado pela Multirio. Nossos alunos entrevistaram "online" o coordenador dos Jogos Parapan-americanos na Secretaria Especial Rio 2007, Prof. Valdênio Borges. Previamente, as professoras prepararam os alunos, conversando sobre o significado e a importância desse evento que acontecerá depois dos Jogos Pan-Americanos. Os alunos formularam perguntas muito interessantes para o entrevistado.

Todos na expectativa do início do "chat"

Letícia Pinheiro (1802) - escolhida pelo grupo como digitadora


Coord. Pedag. Cláudia Breves, ProfªNadiejda Cordeiro(Francês)
e alunos do Atelier Reflets-Br@nché!

Foto do grupo


Quem quiser conferir o bate-papo virtual, acesse: http://www.multirio.rj.gov.br/seculo21/

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu participei do chat e adorei
Todas as nossas perguntas foram respondidas!!!!!

Anônimo disse...

o chat foi uma das formas de nós nos comunicarmos e conhecermos mais o parapan e o seu organizador!

Anônimo disse...

EU gostei muito do passeio da multirio foi muito legal porque nós aprendemos muita coisa,fomos em varias salas, vimos como se faz desenho com massinha de modelar ,como se faz montagem no computador isso tudo foi muito legal.eu queria muito ir la de novo e o momento mais emocionante foi quando eu vi o cristo redentor foi muito emocionente.

Anônimo disse...

Eu nao fui mas todos falaram q foi otimo demais,eu queria te ido pra saber como era mais nao deu pra mim ir !!!

Anônimo disse...

EU gostei muito do passeio da multirio foi muito legal porque nós aprendemos muita coisa,fomos em varias salas, vimos como se faz desenho com massinha de modelar ,como se faz montagem no computador isso tudo foi muito legal.eu queria muito ir la de novo e o momento mais emocionante foi quando eu vi o cristo redentor foi muito emocionente.

Anônimo disse...

Como sempre a escola sempre estar por dentro de todos os assuntos da sociedade se ela continuar assim a escola estar preparando adultos proto para enfrentar todas as dificuldades da vida.
professores e diretos continuem assim fazer tudo que for possivel para desde de pequenos sabemos como são as coisas la fora!