terça-feira, 20 de março de 2007

Projeto "NEGRO É LINDO" - Lançamento


No dia 28 de fevereiro de 2007, em nosso 1° Centro de Estudos, houve o lançamento do Projeto "Negro é lindo".
Criação de painéis pelos professores de Artes Visuais de nossa escola, projeção do documentário "Quando o crioulo dança", exposição de livros e material pedagógico sobre o tema, apresentação do projeto pela direção e pela coordenação pedagógica, mostra de danças afro-brasileiras com alunos da Pará e atores da Companhia de Dança Folclórica do Rio de Janeiro-UFRJ e uma deliciosa feijoada fizeram desse dia um momento especial e inesquecível.
Em breve fotos desse dia serão postados em nosso blog.

3 comentários:

Unknown disse...

Pena que eu não pude participoar desse evento,mas parabéns para todos vocês.Saudades de todos os profesores,Um grande beijo.

Anônimo disse...

parabéns pelo lançamento do progeto o negro é lindo quando eu soube eu adorei esse progeto parabéns escola pará pelos seus progetos!!!!

Anônimo disse...

eu ñ só acho o progeto negro é lindo muito legalcomo eu também aprovo