sábado, 20 de outubro de 2012

Jogos Pará Brincar 3

Photobucket

Hoje tiveram início os Jogos Pará Brincar 3. A alegria da escola tem as cores azul, verde e laranja. Os jogos contam com a participação de todos os alunos da E. M. Pará, assim como professores e funcionários. São diversas atividades, entre elas, voleibol, câmbio, futsal, queimado, arremesso de basquete, lançamento de pelota, chute a gol, corrida de velotrol, show de calouros, jogos virtuais, tarefas surpresas e muito mais. Agora é vestir a camisa do seu time e mãos a obra. Boa sorte para todos!!!

239 comentários:

1 – 200 de 239   Recentes›   Mais recentes»
Victoria Lucia T:1603 EQUIPE LARANJA disse...

Estou participando dos jogos, Victoria Lucia time laranja t:1603

Izabela Miranda da Silvaa disse...

Eu estou participando da equipe de jogos.Izabela miranda da silva.turma:1603 e grupo verde.

Emily equipe laranja 1702 disse...

EU ESTOU PARTICIPANDO DOS JOGOS EMILY SIQUEIRA
EQUIPE LARANJA T:1702

Maria Alice. EQUIPE LARANJA disse...

Estou participando dos jogos Pará brincar. Minha equipe é laranja. Turma 1702 Meu nome é maria Alice

Flavia cristina 1702azul disse...

ESTOU PARTICIPANDO DOS JOGOS FLAVIA CRISTINA EQUIPE AZUL:1702

Maria Elisa - VERDE -1601 disse...

Eu estou participando dos jogos ,Maria Elisa equipe verde , turma 1601 .

Mere (funcionária) disse...

Eu estou adorando os Jogos Pará Brincar. E torço pela Equipe Verde.

Andressa. T. 1703. AZUL disse...

Estou participano dos jogos.

Lais Inara T:1.701 AZUL disse...

Estou participando dos jogos.

Vitoria.T.1703.VERDE disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Gabriela T:1.703 AZUL disse...

Estou participando dos jogos.

deusa Eduarda.T.1703.Verde disse...

Estou participando dos jogos.

Ágatha .T.1703.VERDE disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Roberto T:1.701 VERDE disse...

Estou participando dos jogos.

Isabella.T.1703.AZUL disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Nathanne Jenniffer.T.1703.VERDE disse...

Estou participando dos jogos.

Tatiana.T.1703.LARANJA disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Ingrid Vitoria.T.1703.laranja disse...

Estou participano dos jogos.

Catley alves.T.1703.Laranja disse...

Estou participano dos jogos.

Daniele pereira.T.1703.VERDE disse...

Estou participando dos jogos.

Vitoria Xavier.T1703.LARANJA disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Eliane T:1.703 AZUL disse...

Estou participando dos jogos.

Caroline.T.1703.LARANJA disse...

Estou Participando Dos Jogos.

raphaella dos santos T.1703.LARANJA disse...

ESTOU PARTICIPANO DOS JOGOS.

Alexsander.Funcionário AZUL disse...

Estou participando dos jogos.

João Luiz.T.1703.laranja disse...

ESTOU PARTICIPANDO DOS JOGOS.

Matheus Paulo.T.1703.Verde disse...

Estou Participando dos jogos

Vinicius angelo.T.1703.Verde disse...

Estou participando dos jogos

Denise.funcionária AZUL disse...

Estou participando dos jogos.

Vitor Hugo.T.1703.Laranja disse...

estou participando dos jogos.

Erick disse...

Estou participando dos jogos.

Juliana Moreira.T.01702.AZUL disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Alexandre T:1.703 disse...

Estou participando dos jogos.

Erik fereira.T.1703.Laranja disse...

estou participando deos jogos.

Luiz Vinicius.T.1703.Laranja disse...

Estou participando dos jogos.

Maria Aparecida.funcionária AZUL disse...

Estou participando dos jogos.

Edson Lourenço.T.1703.VERDE disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Jeorge Luiz T.1703.AZul disse...

estou participando dos jogos.

Emerson Linhares.T.1703.Laranja disse...

Estou Participando do jogos

Jussara.funcioária AZUL disse...

Estou participando dos jogos.

Vera Lúcia.funcionária AZUL disse...

Estou participando dos jogos.

Fernanda.funcionária AZUL disse...

Estou participando dos jogos.

Edson Lourenço.T.1703.AZUL disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Isabella Dias.T.1703.Verde disse...

Estou Participando dos jogos

Milena Souza.T.1702.Azul disse...

Estou Participando dos jogos

Nathalia França T:1702 Laranja disse...

Estou participando dos jogos.

Paula.estagiáriaAZUL disse...

Estou participando dos jogos.

TAIANE FERREIRA.T.1903.VERDE disse...

Estou participando dos jogos.

Gabriela T:1.903 AZUL disse...

Estou Participando Dos jogos.

Juliana Do vale.T.1903.VERDE disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Katiana Ferreira Chacon.T.1903.VERDE disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Carla T:1.903 VERDE disse...

Estou participando dos jogos.

Airton Castro.T.1801 disse...

Estou participando dos jogos.

Isabele Geremias .T.1602.AZUL disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Gabriel De Souza T.8901.AZUL disse...

Estou participando dos jogos.

João Pedro.T.1801.Laranja disse...

EStou participando dos jogos.

Daniel Oliveira.T.1801.Azul disse...

Estou Participando dos jogos

Sarah santana T.1603.AZUL disse...

Estou participando dos jogos.

Anna Beatryz T.1603.azul disse...

Estou participando dos jogos.

Marina Isabel.T.1603.LARANJA disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Taciana T:1.603 equipq:azul disse...

Estou participando dos jogos.

Victória Olivier.T.1603.Azul disse...

Estou Participando dos jogos

Izabela Miranda.T.1603.VERDE disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Jessica palmeira T.1603.azul disse...

EStou participnado dos jogos.

Matheus T:1.701 equipe:laranja disse...

Estou participando dos jogos.

Ana caroline Silve.T.1603.Verde disse...

Estou Participando DOS JOGOS

Matheus da costa .T.1704.AZUL disse...

Estou Participando Dos Jogos.

JeisianeT:8.901equipe :laranja disse...

Estou participando dos jogos.

Jessica Eustaquio.T.1903.AZUL disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Alexandra Silva.T.1903.Laranja disse...

Estou Participando do jogos

Anônimo disse...

Estou participando dos jogos.

Sara fernades T.1803.laranja disse...

Estou participando dos jogos.

Vinicius Figueiredo . T.1803.AZUL disse...

Estou Participando .Dos Jogos.

Fernamda T:1.801Equipe :laranja disse...

Estou participando dos jogos.

yasmim Barbosa.T.1801.Laranja disse...

Estou participando dos jogos

Lavinya Paulo .T.1801.LARANJA disse...

Estou Paricipando Dos Jogos.

jorge turma 1.803 equipe azul disse...

estou participandodos jogos

cleuzely lorane.T.1903.Verde disse...

Estou participando dos jogos

Saulo Henrique .T.1801.LARANJA disse...

Estou Participando Dos Jogos.

Gilvan da silva T.1801.laranja disse...

Estou participando dos jogos.

Kezia T:1.801 equipe:verde disse...

Estou participando dos jogos.

Ozana Yane .T.1801.VERDE disse...

Estou Participando Dos Jogos.

ketelyn Pinheiro.T.1801.Laranja disse...

Estou Participando dos jogos

Anônimo disse...

Estou participando dos jogos.

victoria Mello T:1.701 equipe:laranja disse...

Estou participando dos jogos.

Mariana. CE3. AZUL. disse...

Estou participando dos Jogos.

Maria da Penha Videira. CE 3. AZUL. disse...

Sou mãe da Mariana e estou participando dos jogos.

Rhayane.1802 azul disse...

Estou participando dos jogos


Drielen jesus de de barros .T.1702.C.azul disse...

Eu estol partiicipando dos jogos

Nataly. 1802. Azul disse...

Estou participando dos jogos.

deise maria tia da drielen jesusT.1702C.AZUL disse...

eu estou participando dos jogos

Anna rosa.1601.azul disse...

Estou participando dos jogos



























Vitoria.1802.azul disse...

Estou participando dos jogos

Vitoria.1601.azul disse...

estou participando dos jogos

jaddy disse...

Estou participando dos jogos

Natalia 1802. Laranja disse...

ESTOU PARTICIPANDO DOS JOGOS

Vitoria.1802.azul disse...

Estou participando dos jogos

Jaddy.1802.azul disse...

Estou participando dos jogos

Andressa.1802.Laranja disse...

Estou participando dos jogos

Larissa Dias-1802-Laranja disse...

Estou participando dos jogos.

Thaynara T:1802 Laranja disse...

Estou participando dos jogos

Gabriella T :1.701 equipe:laranja disse...

Estou participando dos jogos.

Vanessa T:1.701 equipq :azul disse...

Estou participando dos jogos.

Amanda da Rocha t:1.701 EQUIPE :VERDE disse...

Estou participando dos jogos.

Nathália T:1.701 equipe:azul disse...

Estou participando dos jogos.

Marianna t:1.802 equipe laranja disse...

Estou participando dos jogos.

Nathalia Sarmento t:1.802 equipe :laranja disse...

Estou participando dos jogos.

Camila Helen t:1.802 equipe: laranja disse...

estou participando dos jogos.

camila oliveira t:1802 equipe laranja disse...

estou participando dos jogos

Thalita guedes.T:1802.laranja.Estou participano dos jogos. disse...

estou participando dos jogos.

Sarah Andrade t:1.802 equipe:verde disse...

estou participando dos jogos.

jean T:1.802 equipe azul disse...

Estou participando dos jogos.

marineide da silva equipe laranja disse...

minha filha esta participando dos jogos

Gabriella t:1.802 equipe: laranja disse...

estou participando dos jogos.

Mariana T:1.702 equipe:AZUL disse...

Estou participando dos jogos.

evellynT:1.702 equipe:azul disse...

Estou participando dos jogos.

alan gonçalvez t:1802 equipe laranja disse...

estou participando dos jogos

Emerson Dantas.T:1802.VERDEEstou participano dos jogos. disse...

Estou participando dos jogos.

lucas turma:1701 equipe: azul disse...

Estou participando dos jogos.

alax turma: 1701 equipe: azul disse...

estou participando dos jogos.

tauan t.1802 equipe azul disse...

estou participando dos jogos.

Tamara t: 1.701 equipe:laranja disse...

estou participando dos jogos

arthur turma: 1701 equipe: verde disse...

estou participando dos jogos.

Emily t:1.701 equipe: verde disse...

estou participando dos jogos

Caroline Rabelo. disse...

ESTOU PARTICIPANDO DOS JOGOS.

alan camelo turma:1701 equipe : verde disse...

estou participando dos jogos.

Tatiana t:1.701 equipe:verde disse...

estou participando dos jogos

roque turma: 1701 equipe: laranja disse...

estou participando dos jogos.

Caroline Rabelo. disse...

Estou participando dos jogos.

Amanda Gabrielle t:1.701 equipe:azul disse...

estou participando dos jogos

joão pedro turma: 1701 equipe: azul disse...

estou participando dos jogos.

Caroline Rabeli T:1701 Equipe Laranja disse...

Estou participando dos jogos.

Heloisa t:1.901 equipe:azul disse...

estou participando dos jogos

Lidiani.T:1.901 equipe:verde disse...

estou participando dos jogos

Lidiani.T:1.901 equipe:verde disse...

estou participando dos jogos

Lidiani.T:1.901 equipe:verde disse...

estou participando dos jogos

Lidiani.T:1.901 equipe:verde disse...

estou participando dos jogos

steffany turma: 1602 equipe: verde disse...

estou participando dos jogos

Rafael turma:1602 euipe verde disse...

Estou participano dos jogos.

Matheus t:1.602 equipe:azul disse...

estou participando dos jogos.

Gabrielly t:1.602 equipe:verde disse...

Estou participando dos jogos.

graziany turma: 1602 equipe: verde disse...

estou participando dos jogos.

Thiaga Turma:1602 equipe verde disse...

Estou participano dos jogos.

lucca turma: 1602 equipe: laranja disse...

estou participando dos jogos.

Samuel Turma:1602 equipe azul disse...

Estou participano dos jogos.

Luana t:1.602 equipe: verde disse...

Estou participando dos jogos.

Luana t:1.602 equipe: verde disse...

Estou participando dos jogos.

Larissa Silva T:1.602.AZULestou participando dos jogos. disse...

estou participando dos jogos

gloria turma: 1602 equipe: laranja disse...

estou participando dos jogos.

Jonatan t: 1.602 equipe: verde disse...

Estou participando dos jogos.

Rarã Turma:1602 disse...

Estou participano dos jogos.

Brenon t:1.602 equipe:verde disse...

Estou participando dos jogos.

Brenon t:1.602 equipe:verde disse...

Estou participando dos jogos.

Nicolau turma:1602 equipe laranja disse...

Estou participano dos jogos.

luan turma: 1602 equipe: verde disse...

estou participando dos jogos.

Jonathan Turma:1602 equipe azul disse...

Estou participano dos jogos.

victor turma: 1701 equipe: azul disse...

estou participando dos jogos.

Carlos Santos.T:1.602.VERDE disse...

Estou participando dos jogos.

thallyssa turma: 1701 equipe: verde disse...

estou participando dos jogos.

carlos turma: 1702 equipe: verde disse...

estou participando dos jogos.

Allexsander Turma:1602 equipe azul disse...

Estou participano dos jogos.

Ana Paula t:1.602 equipe:azul disse...

Estou participando dos jogos.

Sara t:1.602 equipe: azul disse...

Estou participando dos jogos.

Fabianne turma:1702 equipe laranja disse...

Estou participano dos jogos.

Victória turma: 1702 equipe: laranja disse...

estou participando dos jogos.

Cassiano t:1.602 equipe: verde disse...

Estou participando dos jogos.

fabianne turma: 1702 equipe: laranja disse...

estou participando dos jogos.

Julio Cesar T:1.702.VERDEestou participando dos jogos. disse...

ESTOU PARTICIPANDO DOS JOGOS.

giuliana turma:1901equpe verde disse...

Estou participano dos jogos.

Victoria t:1.702 equipe:laranja disse...

Estou participando dos jogos.

camila mel turma: 1901 equipe: laranja disse...

estou participando dos jogos.

Fabianne t:1.702 equipe: azul disse...

Estou participando dos jogos.

Sara t:1.702 equipe: azul disse...

Estou participando dos jogos.

karina turma: 1702 equipe: azul disse...

estou participando dos jogos.

Nathalia vieirat:1.702 equipe: azul disse...

Estou participando dos jogos.

Alexandre Turma:1703 Equipe Azul disse...

Estou participano dos jogos.

victor turma: 1702 equipe: azul disse...

estou participando dos jogos.

Leticia t:1.901 equipe: azul disse...

Estou participando dos jogos.

bruna turma: 1901 equipe: verde disse...

estou participando dos jogos.

Laryssa dos santosT:1.901estou participando dos jogos. disse...

estou participando dos jogos.

julianne turma: 1702 equipe: laranja disse...

estou participando dos jogos.

Sarah t:1.702 equipe:laranja disse...

Estou participando dos jogos.

Juliana turma:1702 equipe azul disse...

Estou participano dos jogos.

leticia turma: 1702 equipe: verde disse...

estou participando dos jogos.

Erica t:1.702 equipe:verde disse...

Estou participando dos jogos.

Erica t:1.702 equipe:verde disse...

Estou participando dos jogos.

helaine turma: 1702 equipe: laranja disse...

estou participando dos jogos.

Maria de Fatima t:1.702 equipe:verde disse...

Estou participando dos jogos.

Maria de Fatima t:1.702 equipe:verde disse...

Estou participando dos jogos.

Maria de Fatima t:1.702 equipe:verde disse...

Estou participando dos jogos.

Ariane Turma:1702 Equipe Laranja disse...

Estou participano dos jogos.

Ariane Turma:1702 Equipe Laranja disse...

Estou participano dos jogos.

Felipi t:1.702 equipe:verde disse...

Estou participando dos jogos.

Felipi t:1.702 equipe:verde disse...

Estou participando dos jogos.

Júlia turma: 1702 equipe: verde disse...

estou participando dos jogos.

yan turma: 1702 equipe: verde disse...

estou participando dos jogos.

Luiz Vitor turma:1702 equipe laranja disse...

Estou participano dos jogos.

Daniel turma: 1702 equipe verde disse...

Estou participando dos jogos.

Diogo turma:1702 equipe laranja disse...

Estou participano dos jogos.

william turma: 1702 equipe: laranja disse...

estou participando dos jogos.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 239   Recentes› Mais recentes»