domingo, 20 de abril de 2008

ESCOLA PARÁ NA LONA CULTURAL

Alunos acompanhados dos professores Ana Paula(Ciências), João Batista(Geografia), Márcia(Português) e Wagner(História) estiveram na Lona Cultural de Guadalupe, na Ciranda de Espetáculo dos Projetos Culturais da SME. Nossos alunos ficaram encantados com a apresentação dos músicos do conjunto "Quinteto Villa-Lobos" e todo o público, com a participação de nossa aluna Natália Oliveira (turma 1901) no palco.

Eis algumas fotos:





Um comentário:

Unknown disse...

Poxa! foi um esculacho ter ido lá na zona cultural e ter tocado com oquinteto villa lobos.
Todos meus colegas falam que eu toqueei melhor que a outra menina,pra falar a verdade eu tambem acho (RSRSRSRS),mas tenque ser humilde né!
amei,e ammo ir aaos passeios da escola.
Que pena que ano que vem eu vou ter que sair daqui mas valeu tudo isso que eu aguentei nessa escola,sendo bom ou ruim.
bjss..
para todos os professores...
Natty